Maíra Tamberlini é uma profissional especialista em Organização de Eventos com mais de 18 anos de experiência no setor e forte atuação no mercado de eventos sociais, especialmente o de casamentos.
É graduada em Relações Públicas com especialização em Eventos e Cerimonial e pós graduanda em Metodologia do Ensino Superior.
Em 2008 fundou a Gamata Assessoria empresa com foco em organização de eventos que possui hoje em seu portfólio centenas de eventos realizados.
É uma das pioneiras em projetos de capacitação profissionais sendo uma das co-fundadoras do CAES – Clube de Assessores de Eventos Sociais e uma das organizadoras do primeiro evento realizado no Brasil para profissionais de assessoria e cerimonial de eventos, o Congresso Wedding Planner Brasil.
Por conta de sua expertise foi convidada para ministrar uma série de palestras na FAAP na qual compartilhou seu conhecimento sobre o mercado de casamentos. Foi através dessa experiência que a semente dos projetos educacionais foi plantada em seu coração.
Logo após em parceria com a Cris Nuldeman do Blog Mother of the Bride criou o Wedding Connection Cursos & Consultoria em 2012 com a qual realizou diversos eventos multidisciplinares voltados a profissionais de eventos e no ano de 2016 sentindo a carência de treinamentos com conteúdo técnico criou e realizou diversas edições do Curso para Eventos em parceria com Gisele Vieira.
Após 10 anos da fundação da Gamata Assessoria, Maíra decidiu que era hora de ampliar suas atividades e dar um novo passo em sua carreira lançando assim a Gamata Cursos e Consultoria cujo objetivo principal é auxiliar na capacitação e profissionalização de negócios do setor de festas e eventos.
Hoje Maíra Tamberlini divide seu conhecimento e experiência não apenas com seus clientes na realização de eventos, mas também auxiliando profissionais da área a ampliarem a sua visão e se desenvolverem como profissionais e empreendedores.